segunda-feira, 28 de maio de 2012

Maquiagem para ir a escola

HHHHHHEY gente hoje eu vim fala de maquiagem,especificamente make pra escola, bom muita gente tem medo de ir com maquiagem a escola pois tem medo de carregar, de naum saber como usar..
ate alguns dias atras eu usava sobra, mais agora só lapis preto e MUUUITO rimel.Particularmente eu acho que nao é preciso vooc usar corretivo,base e pó no dia a dia,alem de no verão virar aquela meleca, no dia a dia vooc tem que parecer o mais natural possivel um batom(para te dar uma empressão de mais alegre por assim dizer) lapis(para realçar o olhar) e blush(para deixar com uma cara de coradinha) já ta de bom tamanho,então nada de sair por ai de cilios postisos,sombra preta, boca vermelha, blush super rosa como se vooc estivesse indo para uma festa junina..okok to exagerando SAUHSAUH'
vo dexa um tutorial bem legal que eu achei mais vooc pode adaptar pro geito que vooc quiser, é da Bruna Vieira, do blog ''Depois dos Quinze''
http://www.youtube.com/watch?v=9dLJdr0BtuM&list=UUhrNdJXo5aJzcPt84jjxVnQ&index=4&feature=plcp
esse foi o post de hoje espero que tenham gostado
bjbj s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam Bem Vindos